![]() |
Rich Franklin perdeu para Forrest Griffin, no UFc 126, em sua última luta |
Depois de desafiar o marrento lutador inglês Michael Bisping, o ex-campeão dos médios (84 kg) Rich Franklin voltou a ser notícia ao deixar no ar que poderia enfrentar a nova sensação do UFC, o americano Jon Jones.
Em entrevista ao site oficial do UFC, Franklin - que perdeu o título do evento para Anderson Silva em 2006 - deixou claro que não teria medo de entra no octógono para duelar com o atleta de 23 anos que tomou o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do brasileiro Shogun.
- Você vê caras como ele e pensa: “Eles são maiores que eu, e eles são mais fortes do que eu”. Mas sou um lutador, e há uma parte de mim que ainda quer lutar com eles e ver como seria.
Apesar do pedido, o atleta não deve ter tal chance tão cedo. Em sua última apresentação, o sósia do ator Jim Carey foi dominado por Forrest Griffin, em atuação que deixou claro suas limitações físicas ao enfrentar atletas de ponta dos meio-pesados.
No entanto, ao ser questionado sobre a força de Jon Jones, Franklin se mostrou entusiasmado com o desafio.
- A primeira vez que vi uma luta do Jon Jones, lembro que quando voltei para casa falei com o meu sócio: “Esse cara vai ser um fenômeno. Eu sabia que seria. Ele tem um alcance acima da média na categoria, é uma loucura”.
veja mais noticias em http://esportes.r7.com/mais-esportes/
Nenhum comentário:
Postar um comentário